Páginas
Início
Contato
sexta-feira, 31 de maio de 2013
#31 - Triste Tristeza
Okay...isso acontece tantas vezes comigo ...
E Sim, eu faço minhas tirinhas no memecenter TT
Ja deu pra perceber né?
mas sou eu que faço u.u
então ainda vale...
terça-feira, 28 de maio de 2013
#30 - Trigésima tira o/
Aeeeee pessoal 30ª tira o/
Valeu mesmo galera :D
espero chegar na 1000ª
só pelo apoio de vocês mesmo... valeu mesmo galera
sábado, 25 de maio de 2013
#29 - Bisexualidade
kkk....nem preciso falar que fui eu que fiz né?
asuhasuahsuhaushaushua
quarta-feira, 22 de maio de 2013
#28 - é mesmo...chega né?
poxa já irritou...
shaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuhasuhaushauhs
terça-feira, 21 de maio de 2013
#27 - Bem...é isso
okay...mas é assim mesmo
asuhsuhaushuahsuhsuhuahuahsuahs
domingo, 19 de maio de 2013
#26 - DO MAL (com "L" mesmo)
sábado, 11 de maio de 2013
#25 - Adeus vida social
Putzzz...termina com ela vai...kkkkk
Eu q fizzz
quarta-feira, 8 de maio de 2013
#24 - Poxa...
Sei q eh ridículo mas...... Kkkkkkk
terça-feira, 7 de maio de 2013
#23 - Pode um negocio desse?
???
#22 - apresentação mc godinho
Ola pessoal xilofóbico eu sou o novo postador podem me chamar de Mc Godinho prometo q vou animar muito isso aqui pq afinal esse é um blog de humor ok?
#21 - dafuq !
tipo:
Cadê o nexo?
quarta-feira, 1 de maio de 2013
#20 - Academia
Yãp :P isso mesmo amigo...
té a próxima :D
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)